sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Youtube Music chega para Android e iPhone; conheça o streaming de músicas

YouTube Music foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (12), após muita especulação. O serviço de streaming de músicas já está disponível para celularesAndroid e iPhone (iOS) e deve concorrer com aplicativos como SpotifyDeezer e Apple Music. Seu diferencial, entretanto, fica por conta do enorme acervo de conteúdo do site do Google, que disponibilizará "somente o áudio" de vídeos de forma gratuita. 

Recursos
A relação direta com o YouTube garante que o aplicativo oferecerá uma variedade de conteúdo inédita. Além da versão oficial de uma música, o usuário poderá encontrar shows, clipes, remixes e até "covers" do mesmo áudio. 
“O aplicativo dá a você acesso a um dos catálogos musicais mais ricos da Terra. Você pode, rapidamente, achar clipes, faixas, artistas e CDs, mas também ver seus remixes, covers, vídeos com letras e filmagens de shows que o YouTube tem para lhe oferecer”, explica T. Jay Fowler, diretor de gerenciamento de produtos do YouTube.
Além disso, o YouTube Music acredita na reprodução contínua de áudio. Ou seja, ao final de uma música, o aplicativo irá continuar reproduzindo canções semelhantes para estimular o uso da plataforma. Com o tempo, o Youtube Music também irá aprender os padrões de uso do internauta para sugerir música e artistas. 
Preço
O aplicativo pode ser baixado de forma gratuita, mas possui um plano pago que oferece mais recursos e conteúdo. Com a assinatura do YouTube Red por US$ 9,99 (R$ 40, aproximadamente), o usuário pode ouvir músicas offline e sem anúncios. Com a mensalidade, também é possível optar entre o modo de áudio ou vídeo tradicional, e reproduzir as músicas mesmo com o aplicativo minimizado.
                             fonte>http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/11/youtube-music-chega-para-android-e-iphone-conheca-o-streaming-de-musicas.html

0 comentários:

Postar um comentário