quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Dois homens são mortos a tiros quando passavam pelo Largo do Tanque

Uma das vítimas foi socorrida por uma ambulância do Samu, mas morreu no caminho para o hospital

Dois homens foram assassinados na manhã desta quarta-feira (11), no Largo do Tanque. De acordo com a Central da Polícia (Centel), Cleverson Soares dos Santos e Everson Gama Gomes, ambos com 23 anos, caminhavam próximo ao salão Beleza Natuaral quando foram surpreendidos por homens armados. 
Os bandidos abriram fogo contras as vítimas, que tentaram correr, mas não conseguiram. Cleverson foi baleado diversas vezes e morreu no local, enquanto Everson foi baleado no abdômen. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital do Subúrbio, onde chegou sem vida. 
Populares informaram aos policiais que os dois homens eram conhecidos na região por ter envolvimento com o tráfico de drogas. O crime aconteceu por volta das 5h e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em decomposiçãoAinda nesta quarta-feira, um corpo foi encontrado em estado de decomposição na Rua Silvio Araújo, atrás do Hospital do Subúrbio. A vítima foi encontrada por volta das 13h, é do sexo masculino, mas a identidade ainda é ignorada. 

                         fonte> http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/dois-homens-sao-mortos-a-tiros-quando-passavam-pelo-largo-do-tanque/?cHash=48133f911ba48bd57828c415d125eff2

0 comentários:

Postar um comentário