quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Tele Sena da Independência: veja como saber se você ganhou algum prêmio no sorteio

Milhares de pessoas compram a Tele Sena da Independência 2016, na esperança de ganhar algum prêmio. O título de capitalização, anunciado por Silvio Santos, é famoso e conhecido por públicos de várias idades. Porém, muitos ficam em dúvida. Como ganhar no prêmio todo dia? E no menos pontos? Descubra como saber se você foi contemplado na Tele Sena.

Será que ganhei na Tele Sena da Independência?

Este título de capitalização pode ser adquirido nos Correios ou em Casas Lotéricas. O valor da #Tele Sena é R$ 8,00. Metade do valor é corrigido e devolvido para o comprador, um ano após. #Jogos #SBT

Lista de prêmios que você pode ter ganhado:

  • Ganhe já: na hora em que você comprar a Tele Sena da Independência vai encontrar na frente dela sete campos. Tire uma película plástica e raspe os sete, com ajuda de uma moeda ou da chave. Caso seja contemplado, você verá uma frase informando que você ganhou. Já se estiver escrito na última película “Rapa Tudo”, é porque você ganhou todos os seguintes prêmios: salário extra, supermercado grátis por dois anos, casa, vale compras, casa, vale compras e pagamento de dívidas.
  • Mais e menos pontos: no quadro mais e menos pontos você vai ter que acompanhar os cinco sorteios realizados em cinco domingos durante o Programa Silvio Santos. Apenas no último sorteio ele conta quantos números a pessoa tem que ter acertado para levar o valor dado a quem faz mais pontos. Antes disso não é possível saber se ganhou. O mesmo vale para “menos pontos”. Até hoje os números sorteados foram: 01, 03, 06, 28, 41.
  • Tele Sena Completa: o sorteio será feito apenas no dia 4 de setembro. Ganha quem completar todo o quadro, que fica ao lado do “mais e menos pontos”.
  • Prêmio triplo todo dia: diariamente três números são sorteados. Você deve conferir com o seu número da sorte. Ele precisa ser idêntico ao sorteado. Por exemplo, hoje os números sorteados foram: 4987295 (quatro milhões novecentos e oitenta e sete mil duzentos e noventa e cinco); 4987296; 4987297. Se o seu número da sorte for idêntico a um deles você ganhou R$ 5.000.
  • Prêmio casa da Tele Sena da Independência: o sorteio será feito em 13/08/2017.
                                                        Fonte> http://br.blastingnews.com/lazer/2016/08/tele-sena-da-independencia-veja-como-saber-se-voce-ganhou-algum-premio-no-sorteio-001062815.html

0 comentários:

Postar um comentário