quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Panicat Mari Gonzalez afirma que faria sexo com mulher caso namorado pedisse


"Gosto de levar meu parceiro a loucura", disse ela, que está tendo um affair com ex-BBB Jonas
A panicat Mari Gonzalez fez várias revelações sobre sua vida sexual na última semana. Após revelar que só o ex-namorado Cauê Marinho, a
baiana adimitiu que faria sexo a três caso seu parceiro pedisse.
"Eu nunca 'peguei' mulher. Só dei selinho. Mas se a pessoa me falar que quer muito fazer isso, prefiro que faça comigo", disse ela nos bastidores do seu primeiro ensaio para o site Paparazzo.
Mari, que se definiu como uma pessoa disponível entre quatro paredes, disse ainda que perguntava para o ex-namorado se ele tinha interesse em fazer 'ménage a trois'. "Eu perguntava se ele (Cauê) queria, mas ele era muito tranquilo. Eu não gosto de deixar nada pela metade. Gosto de levar meu parceiro a loucura", disse.
Apesar da abertuta, Mari garante que não tem vontade de ficar com outra mulher ."Eu, Mariana, não tenho esse desejo. Também não tenho fetiche por transar com dois homens. Sou mais sexo a dois mesmo".
Mari, que está oficialmente solteira, foi vista com o ex-BBB Jonas Sulzbach. O modelo esteve no lançamento de uma clínica médica, na noite de terça-feira (10), no Rio de Janeiro, e foi só elogios para a baiana.
"Ela me surpreendeu. Fazia tempo que não conhecia alguém que me despertasse tanto o interesse", disse ele em entrevista ao site 'Ego'. Já Mari disse apenas que os dois estavam se "conhecendo melhor".
                                    fonte>http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/panicat-mari-gonzalez-afirma-que-faria-sexo-com-mulher-caso-namorado-pedisse/?cHash=f43278632abf0727f1457cd722a1b081

0 comentários:

Postar um comentário