domingo, 8 de novembro de 2015

Corinthians pode ter três reforços e nenhuma baixa, afirma presidente

Roberto de Andrade afirma que comissão técnica avalia jogadores e a prioridade é
contratar dois atacantes e um meia, além de manter todo o elenco deste ano


O Corinthians já analisa quem serão os reforços para a próxima temporada. Em entrevista ao"Seleção SporTV", o presidente Roberto de Andrade afirmou que o clube deve contratar até três jogadores para 2016, quando estará novamente na Taça Libertadores. O dirigente afirma que as prioridades são o ataque e o meio. No entanto, não confirmou as chegadas do goleiro Douglas e do meia Alan Mineiro, ambos do Bragantino, que já foram anunciadas pelo clube do interior.
- Não vamos fazer nada diferente. O nosso planejamento é feito durante o ano, são avaliados diversos jogadores, em um departamento que temos no clube. E a comissão técnica dá o seu OK. Agora, vai se chegando ao fim do campeonato, essa lista vai se apurando. Então nós temos aí, me disseram, não vi nomes ainda, a necessidade de dois ou três jogadores para qualificar o elenco para 2016. Não contratamos ainda (os jogadores do Bragantino). Não está feito. Existe a possibilidade, mas não está nada acertado ainda. Não quero cometer injustiça, mas acho que (as prioridades) são um centroavante, um atacante e um meio-campista - disse o presidente.


                                      Fonte.http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/11/corinthians-pode-ter-tres-reforcos-e-nenhuma-baixa-afirma-presidente.html

0 comentários:

Postar um comentário