quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Quina 3932: sorteio em 12/11

Os sorteios  estão atrasados por problemas no caminhão da sorte. A previsão é que  aconteçam a partir da 22 horas e assim que for realizado publicaremos os resultados.
Resultado da Timemania 802 

Acumulou! 
  • 07
  • 14
  • 20
  • 28
  • 32
  • 34
  • 47
  • Sorteio realizado no CAMINHÃO DA SORTE em MANACAPURU, AM  e Quina 3932: Sorteio realizado no CAMINHÃO DA SORTE em MANACAPURU, AM  

  • 02
  • 24
  • 27
  • 48
  • 67
  •  o valor estimado do prêmio principal da loteria Caixa Quina é de R$ 1.300.000,00. No último sorteio o prêmio principal da loteria Caixa Quina acumulou. O valor estimado do prêmio principal da loteria Caixa Timemania chegou a R$ 100.000,00. No último sorteio o prêmio principal da loteria Timemania saiu para uma aposta de Rio Branco, ES.  O sorteio dos concursos das Loterias Caixa Timemania 802 e Quina 3932 acontece na noite desta quinta-feira (12/11). Os resultados da Timemania e Quina são divulgados no Auditório da CAIXA ou no Caminhão da Sorte, que esta semana está estacionado em Manacapuru/AM.
     erifique o resultado da loteria:

    Resultado da Quina

    O resultado do sorteio da Quina será publicado a partir das 20h25, horário de Brasília, imediatamente após ser divulgado pela Caixa.
    Você pode consultar outros resultados da Quina aqui:

    Resultado do Timemania

    O resultado do sorteio do Timemania será publicado a partir das 20h25, horário de Brasília, imediatamente após ser divulgado pela Caixa.
    Você pode consultar outros resultados do Timemania aqui:
    Todos os resultados do TimeMania
    A Quina permite aposta em 5, 6 ou 7 números, entre os 80 disponíveis. São 6 sorteios semanais: de segunda-feira a sábado, após às 20h. O apostador ganha se acertar 3, 4 ou 5 números. E pode deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com o mesmo jogo por 3, 6, 12, 18 ou 24 concursos consecutivos (Teimosinha).O bilhete de aposta deve ser conferido em uma lotérica. Não existindo aposta premiada, em concurso regular, na 1ª, 2ª ou 3ª faixa(s), o(s) valor(es) acumula(m) para o concurso seguinte, na 1ª faixa de premiação.
    Na Timemania, seu palpite vale uma bolada. Ao todo são oitenta números e oitenta clubes de futebol, você escolhe dez números e um Time do Coração. Você pode deixar ainda que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 2 ou 4 concursos consecutivos (Teimosinha)
    Confira o bilhete impresso em uma casa lotérica. Ele é o único comprovante da sua aposta.
    Os prêmios prescrevem 90 dias após a data do sorteio. Após esse prazo, os valores são repassados ao tesouro nacional para aplicação no FIES – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.


      fonte> http://www.redenoticia.com.br/noticia/2015/timemania-802-e-quina-3932-sorteio-em-1211/77430

    3 comentários:

    1. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de alta qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

      Parabéns !!!!

      Resultados das Mega Sena

      ResponderExcluir
    2. Ótimo Artigo !!!

      Estou amando seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

      Parabéns !!


      Simulador da Lotofácil

      ResponderExcluir
    3. Artigo simplesmente incrível, meus parabéns pela qualidade, coisa difícil de ser ver hoje nos blogs. Obrigado.

      Sorteio Loterias

      ResponderExcluir