sexta-feira, 20 de novembro de 2015

YouTube agora oferece ferramentas de tradução para criadores de conteúdo

O YouTube é a maior plataforma de streaming de vídeo da atualidade, apesar de existem outros competidores de peso, só o serviço é capaz de oferecer opções incríveis. Além da possibilidade de assistir conteúdos que são produzidos para TV, atualmente existem milhares de canais ao redor do mundo produzem conteúdo original para os consumidores. Recentemente a companhia tem lançado diversas novidades para conquistar mais usuários e aprimorar a experiência daqueles que já estão no serviço.
Agora o YouTube lançou novas ferramentas para os criadores de conteúdo oferecerem melhores vídeos aos seus espectadores. Será possível colocar legendas mais facilmente nos conteúdos, já que agora foi adicionado um serviço de tradução na plataforma.
Na realidade a novidade funciona de uma maneira diferente; os produtores podem pagar para conseguir tradução profissional, podem pedir ajuda coletiva dos seus espectadores, ou até fazerem eles mesmos.
Apesar de parecer algo não tão interessante, dessa forma os produtores podem tentar conquistar espectadores de outros países. O YouTube Red foi lançado há algumas semanas, então certamente isso pode ajudar a aumentar o número de visualizações dos vídeos.
Podemos usar como exemplo o Vice, umas das companhias que produz documentários e outros conteúdos sensacionais para o YouTube. Certamente eles não precisam se ater aos espectadores dos Estados Unidos, aqueles que assistem em outros países tem grandes potenciais. Investir em tradução e legenda pode ser uma ótima estratégia.

  fonte>http://www.tudocelular.com/android/noticias/n63861/youtube-ferramenta-traducao-criadores.html

0 comentários:

Postar um comentário