sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Soldado é preso suspeito de participar de assalto ao Banco do Brasil

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (1) e sete pessoas ainda estão foragidas
Publicado em 02.12.2014, às 09:35


Um soldado do exército foi preso acusado de participar do assalto a uma agência do Banco do Brasil no bairro do Paissandu, região central do Recife. Deyvison Correia dos Santos, 21 anos, foi detido por meio de uma operação conjunta entre o 11º e 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati). O rapaz chegava na casa da tia no Vasco da Gama, Zona Norte da cidade, quando foi abordado pela polícia. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (1) e teve participação de outras sete pessoas, que ainda estão foragidas.

De acordo com o major responsável pela operação, as equipes conseguiram chegar até o suspeito através da placa do carro utilizado para cometer o crime. O veículo pertence ao pai do jovem, Clodoaldo Elivo dos Santos, que já cumpriu pena por cinco homicídios. Ele contribuiu com a Polícia Militar (PM) durante a operação, dando informações sobre o suspeito. Três revólveres foram encontrados dentro do automóvel. Duas armas pertenciam aos vigilantes do Banco do Brasil e o terceiro estava sem identificaçào.

Ainda segundo a polícia, uma motocicleta também utilizada no crime foi encontrada dentro da residência da tia do suspeito. A quantia levada pelos criminosos não foi informada, mas Deyvsison teria dito à polícia que o dinheiro já tinha sido repartido entre o grupo. Ele foi autuado em flagrante para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde responderá por assalto qualificado e posse ilegal de arma. O pai do jovem prestou depoimento no departamento e foi liberado.


                                     fonte> http://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia/ultimas/2014/12/02/soldado-e-preso-suspeito-de-participar-de-assalto-ao-banco-do-brasil-16954.php

0 comentários:

Postar um comentário