segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Novela 'Império': Téo Pereira vai para a prisão por desacatar juíza. Veja fotos!

Novela 'Império': Téo Pereira vai para a prisão por desacatar juíza. Veja fotos!

O destino de Téo Pereira (Paulo Betti) nos próximos capítulos da novela "Império" será a cadeia! O blogueiro venenoso sairá do fórum algemado depois de desacatar a juíza durante a audiência em que é réu no processo movido por Cláudio Bolgari (José Mayer). Segundo informações do site do autor da trama, Aguinaldo Silva, Téo ficará inconformado com a sentença da meritíssima e fará um escândalo.
O piti de Téo acontece quando ele ouve a sentença da juiza, que decidirá arquivar o caso. O jornalista acaba tendo um ataque de nervos, desrespeita a magistrada, que decreta a prisão do blogueiro. Em seguida, ele vai passar a noite na cadeia com mais três presos.
Juíza vai arquivar processo e deixará Téo louco de raiva
Depois de jogar sujo ao mandar Robertão (Romulo Neto) roubar provas do romance entre Cláudio e Leonardo (Klebber Toledo), Téo Pereira até achou que a briga contra o cerimonialista estava ganha, mas a Justiça será favorável ao marido de Beatriz (Suzy Rêgo). Téo vai provar do próprio veneno quando a juíza decidir arquivar o processo que Cláudio move contra o jornalista e deixará o blogueiro sem armas jurídicas para se vingar do empresário.
A juíza entenderá que a denúncia feita pelo pai de Enrico contra Téo não deve ser considerada por se tratar, na verdade, de uma invasão de privacidade. "Entendi que a denúncia não procede, não houve um caso de difamação, e sim de invasão de privacidade", dirá a juíza, para o alívio de Cláudio, que já estava se sentindo derrotado após Téo apresentar como provas, documentos que comprovavam seu relacionamento extraconjugal com Leo.
Cerimonialista perdeu clientes por causa de publicação de Téo
As fotos que revelaram o caso entre Cláudio e Leo acabaram deixando a vida do cerimonialista bastante complicada, a começar com a turbulenta relação com o filho Enrico (Joaquim Lopes). O chef se revoltou ao saber que o pai é bissexual, e os dois chegaram a sair no tapa. Depois, o cozinheiro acabou pondo um fim no próprio casamento com Maria Clara (Andreia Horta).
Beatriz também sentiu os efeitos da bomba detonada por Téo. Mesmo já sabendo da vida dupla do marido, a mulher do cerimonialista passou a ser hostilizada nas ruas e sofreu um grave acidente de carro.
Por causa das consequências das fotos do Téo Pereira, o comunicado da juíza levou Cláudio a comemorar com seu advogado. Ao ver a felicidade alheia, Téo se revoltou e começou a gritar: "Não aceito de jeito e maneira! Arquivar o caso? Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu faço uma loucura aqui mesmo!...", ameaçará ele.
Irritado, Téo ameaça tirar a roupa e é retirado a força da fórum por policiais
Téo, então, partirá para cima de Cláudio e Merival (Roberto Pirillo) ainda dentro do fórum, e a juíza pedirá que ele se acalme, caso contrário mandará tirá-lo do Tribunal. O jornalista então, volta a ameaçar. "Antes que a meritíssima faça isso eu me rasgo todo!".
Nariz em pé, o blogueiro ainda dispara: "Acuso esta juíza de arbitrária, de abuso de poder... de esquecida que o tempo da ditadura e da imprensa censurada acabou! Mas eu não me calo! Quem sabe faz a hora! O povo unido jamais será vencido! Abaixo a soberba dos juízes, e viva a liberdade de falar mal de quem eu quiser!".
Juíza discursa sobre comportamento de Téo
A magistrada fará o decreto. "A reação do senhor Teodoro Pereira é uma demonstração clara do fato de que certa parte da mídia transformou a vida íntima de algumas pessoas, à revelia delas, em um espetáculo público. O que acabamos de ver é a mais pura e abjeta expressão da verdade", constata a juíza. Neste momento a advogada de Téo, Carmen (Ana Carolina Dias) pede que ele se acalme, mas ele ignora.
"Vida íntima o quê! Famoso não tem vida íntima, quem tá na chuva é pra se molhar! Ninguém devia esconder quem é de fato! Eu trouxe provas! Joguei lama no ventilador! Só não viu quem não quis! Acabei com essa fama de homem honrado que Cláudio Bolgari usava pra enganar as pessoas! Arranquei essa mona à força daquele armário imenso! E agora vem a juíza dizer que meu esforço de reportagem não valeu?!", ele completamente transtornado.
Juíza decreta prisão de blogueiro
Logo em seguida, Téo sairá dos limites interferindo na vida pessoal da juíza. "Logo quem me dando lição de moral! Se tem marido em casa, cuidado, que ele pode estar frequentando os inferninhos dos caminhoneiros!", dirá ele. Revoltado, Téo começa a rasgar a própria roupa e ameaçará ficar totalmente pelado.


http://www.msn.com/pt-br/tv/galeria/novela-imp%c3%a9rio-t%c3%a9o-pereira-vai-para-a-pris%c3%a3o-por-desacatar-ju%c3%adza-veja-fotos/ss-BBgPmLB

0 comentários:

Postar um comentário