quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Lula compara Lava-Jato ao mensalão e diz que imprensa irá julgar o PT antecipadamente

BRASÍLIA — O ex-presidente Lula comparou, na noite desta quarta-feira, o escândalo de corrupção na Petrobras ao processo do mensalão e disse que, quando a investigação chegar ao Supremo Tribunal Federal, a imprensa já terá condenado o PT. Ele também ironizou a oposição, dizendo que até parece que eles arrecadam dinheiro para as campanhas eleitorais no Criança Esperança, e não com empresários.
— Agora a bola da vez somos nós. O PT não pode continuar crescendo, tem que ser atacado de todos os lados, em todas as frentes, com artilharia leve e pesada. Vamos fazer guerra eletrônica contra o PT, não importa se é verdade ou mentira. Vamos tentar difamar, destruir esse partido. No processo do mensalão, os companheiros que foram julgados já estavam condenados. Esse processo da Petrobras, o que a gente está vendo é que quando chegar na Suprema Corte, quando o Teori (Zavascki) for analisar a delação premiada, instrumento criado por nós, a imprensa já vai ter condenado. Todo o vazamento é contra o PT — disse Lula, ao discursar no lançamento da segunda etapa do 5º Congresso do PT.
 
 
                                                      Fonte; http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/lula-compara-lava-jato-ao-mensal%c3%a3o-e-diz-que-imprensa-ir%c3%a1-julgar-o-pt-antecipadamente/ar-BBgCYrb

0 comentários:

Postar um comentário