sábado, 29 de novembro de 2014

, Samsung Galaxy S5 Duos

Smartphones com suporte a dois chips SIM simultâneos estão se tornando cada vez mais comuns, em especial em países onde as tarifas ainda são relativamente altas por um serviço que não é tão bom assim. Muitas vezes compensa manter duas linhas ativas para economizar na ligação, o que fez com que muitas empresas passassem a oferecer modelos dual-chip para os consumidores, mesmo que somente uma das linhas tenha suporte a uma conexão de dados (mesmo porque não faria sentido manter duas).
Até aí sem grandes novidades, já que tanto o Android quanto o Windows Phone  (o Lumia 630 é um bom exemplo) já possuem vários modelos dual-chip. Aliás, nas séries mais básicas há até mesmo smartphones com suporte a 3 linhas, como o LG Optimus L4 II que testamos aqui, ou mesmo 4 chips, voltados para quem precisa de tantas conexões e não quer abrir mão das funcionalidades de um mesmo smartphone. Porém, até então havia poucos modelos top de linha com suporte a 2 conexões.


Matéria completa: http://canaltech.com.br/analise/smartphones/Analise-Samsung-Galaxy-S5-Duos/#ixzz3KSDYqrd5
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.


                                               fontes > http://canaltech.com.br/analise/smartphones/Analise-Samsung-Galaxy-S5-Duos/

0 comentários:

Postar um comentário