sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Black Friday começa e consumidores enfrentam lentidão e sites fora do ar

A Black Friday nem bem começou e já enfrenta problemas em lojas digitais. Na noite desta quinta-feira, já madrugada de sexta pelo horário de Brasília, alguns sites apresentavam mensagem de que o grande número de acessos levava a estar fora do ar.
Outros sites apresentavam lentidão ou erros ao acrescentar o produto escolhido no carrinho de compras ou ao pagar. Consumidores também reclamaram da impossibilidade de colocar compras de alguns produtos no boleto nas lojas da B2w, como Americanas e Submarino.
A Black Friday começa nesta sexta e deve seguir pelo final de semana. Além das lojas online, também participam as lojas físicas.

Alguns shoppings de Salvador funcionam em horário especial nesta sexta. O Bela Vista abre às 8h e fecha às 23h, com as principais lojas aderindo à promoção, segundo nota do shopping. O funcionamento das lojas, no entanto, é facultativo. O Shopping Iguatemi por sua vez abre às 7h nesta sexta. Grandes marcas como C&A, Casas Bahia, Centauro, Insinuante, Itown, Le Biscuit, Lojas Guaibim, Magazine Luiza, Marisa, Renner, Riachuelo, Ricardo Eletro e Saraiva, entre outras, estarão participando. Também no Iguatemi, a Perini anunciou uma promoção de sua famosa coxinha de catupiry, que sairá por R$ 3.
 
                                                                       fontes . http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/black-friday-comeca-e-consumidores-enfrentam-lentidao-e-sites-fora-do-ar/?cHash=8da033a287534ed34491078b7a44c2f6

0 comentários:

Postar um comentário