sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Para comentarista, Corinthians criou boas chances, mas o jogo foi fraco

Luiz Ademar ainda chamou atenção do atacante Luciano, que saiu na cara
do goleiro Renan aos 40 do segundo tempo, mas perdeu o gol: "Vacilou

O Corinthians jogou como visitante no Mangueirão, em Belém, já que o mando do jogo era do Goiás, mas contou com ampla maioria da torcida. No entanto, dentro de campo, o que se viu foi uma vitória por 1 a 0 da equipe paulista, que sequer balançou as redes. Quem marcou mesmo foi Felipe Macedo, do Esmeraldino, contra a própria meta. Para o comentarista Luiz Ademar, embora o jogo não tenha sido bom tecnicamente, o Timão até criou boas oportunidades, mas Luciano vacilou na finalização (assista ao vídeo).
- No segundo tempo, o jogo tecnicamente não foi tão bom assim, mas o Corinthians criou umas boas oportunidades que o Luciano desperdiçou. Ele não pode reclamar de nada. Com as entradas do Jadson e do Danilo, o time ficou mais veloz, o time chegou mais vezes ao ataque. Na chance que teve aos 40 do segundo tempo, o Luciano saiu na cara do goleiro, mas vacilou - disse o comentarista.




                                                      fonte;http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/11/para-comentarista-corinthians-criou-boas-chances-mas-o-jogo-foi-fraco.html

0 comentários:

Postar um comentário