sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Neymar participa de gincana no Barcelona e ganha carro avaliado em R$ 300 mil

A quinta-feira (27) foi de festa no Barcelona, equipe de Neymar, Lionel Messi e companhia. O time catalão organizou uma gincana entre seus jogadores para promover os novos modelos da montadora de automóveis Audi, que presenteia os atletas anualmente com veículos 0km. Indicado ao Prêmio Bola de Ouro pelo quarto ano consecutivo, o atacante brasileiro escolheu um automóvel Q7 branco que custa em torno de R$ 300 mil.

Durante a gincana, os atletas foram divididos em duas equipes e precisaram passar por provas diversas como pedalar em uma bicicleta para gerar energia, e fazer embaixadinhas. O evento foi realizado em uma área do estádio do Barcelona, o Camp Nou, e acabou sendo vencido pelo time de Messi. Mesmo derrotado na disputa, Neymar fez brincadeiras ao posar para fotos antes de entrar no seu automóvel. Em seguida, alguns atletas passaram por um test-drive.
Neymar já é o 7º artilheiro da Seleção
O ex-namorado de Bruna Marquezine não tem muito do se queixar em relação ao ano que está chegando ao fim. Pela primeira vez, o craque moicano foi indicado à seleção da Uefa, que reúne os melhores jogadores da temporada. Ele vai ter como concorrentes, entre outros, Messi, Cristiano Ronaldo, Thomas Müller e Benzema.
Neste mês, o atacante se tornou o sétimo maior artilheiro da Seleção Brasileira, com 42 gols em 50 jogos. "É uma emoção muito grande. Mais um estádio, mais um país que vai ficar guardado no meu coração. Agradeço muito pelo carinho de todos. Acho que esse é o meu melhor momento, mas eu quero mais, não quero parar por aqui. Quero sempre estar sendo melhor do que eu mesmo", comentou o jogador.
 
 
 
                                                                                        fotos > http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/neymar-participa-de-gincana-no-barcelona-e-ganha-carro-avaliado-em-rdollar-300-mil/ar-BBg4zpz

0 comentários:

Postar um comentário