segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Léo comenta suposta agressão de Victor

Na tarde deste domingo (26), o cantor Léo quebrou o silêncio e se manifestou por meio das redes sociais a respeito do caso de suposta agressão envolvendo seu irmão, Victor Chaves, e a cunhada, Poliana Bagatini

O sertanejo afirmou que não pretende tomar partido de nenhum dos lados, porém, acredita que a moça se precipitou ao fazer uma denúncia acusando o cantor de agressão.
"Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto, me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos”, iniciou.
O jurado do “The Voice Kids”, da TV Globo, afirmou que, apesar de o caso ainda não ter sido encerrado, nunca duvidou da inocência de Victor.
“Desde o início, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos para hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente, meu irmão Victor", completou.
Mais cedo, Poliana fez um post na web explicando que a confusão começou após um desentendimento dela com a sogra. Durante a briga, a moça não teria sentido o apoio do marido. Poliana disse ainda que fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e que ela e o bebê estão bem.


                                                                  Fonte> http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/l%C3%A9o-comenta-suposta-agress%C3%A3o-de-victor/ss-AAnsLsf?li=AAggXC1

0 comentários:

Postar um comentário