segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ivete encerra desfile da Grande Rio com marido, Daniel, e filho, Marcelo. Fotos!

Ivete Sangalo brilhou na comissão de frente da Grande Rio, escola de samba carioca na qual é a grande homenageada no Carnaval 2017. E, em questão de minutos, apareceu novamente no desfile na madrugada desta segunda-feira (27), desta vez no último carro da escola de Duque de Caxias.
Acompanhada do marido, Daniel Cady - que, neste sábado (25) subiu no trio elétrico e deu um beijo na mulher - e, do filho, Marcelo, Ivete veio com um look mais clean. A cantora apostou em um longo rendado e branco com detalhes em prateado. O mesmo tom foi escolhido pelo marido e filho, que usaram uma produção parecida, com direito a chapéu panamá.
"Muita emoção, não tenho palavras para descrever esse momento. Meu filho aguentou ficar acordado. Ele já estava quase deitando, tomando café...", contou Daniel em entrevista a Alex Escobar no estúdio da Globo. "Olha o estado do chapéu esperando a mãe chegar no carro!", exclamou Ivete, em seguida, brincando com o herdeiro.

Xuxa festeja homenagem: 'Não estou nervosa, estou feliz'

Apesar de, antes de entrar na Avenida, ter indicado que não estaria feliz por completo na homenagem à amiga por conta da internação do pai, Xuxa Meneghel festejou o desfile em homenagem a cantora. Representando a música "Eva", hit lançado pela baiana quando era vocalista da banda homônima. "Eu tinha que vir! Ela merece. Não estou nervosa, estou feliz", garantiu a mãe de Sasha, de quem não vai conseguir matar a saudade no feriado, pois a universitária vai continuar em Nova York por conta dos estudos.


                                                           Fonte> http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/carnaval/ivete-encerra-desfile-da-grande-rio-com-marido-daniel-e-filho-marcelo-fotos/ar-AAntSOP?li=AAggXC1

0 comentários:

Postar um comentário