terça-feira, 14 de junho de 2016

Vítima do ataque em Orlando registrou início dos disparos no Snapchat.

A última sequência de vídeos que Amanda Alvear, de 25 anos, publicou no aplicativo Snapchat começa com imagens de seus amigos na pista de dança da boate Pulse, em Orlando, e termina com disparos de armas de fogo encobrindo a música. Os vídeos foram compartilhados pelo irmão de Amanda, Brian Alvear, nas redes sociais.
A jovem foi identificada pela polícia nesta segunda-feira como uma das 49 pessoas mortas pelo atirador Omar Mateen, no pior ataque a tiros da história dos Estados Unidos.
Uma amiga de Amanda, Mercedez Flores, de 26 anos, é outra das 48 vítimas fatais já identificadas. Em homenagem às garotas, a irmã de Amanda, Ashley Velez, postou uma foto da dupla com a legenda "duas almas lindas foram levadas cedo demais. Minha irmã Amanda e sua melhor amiga, Mercedez Flores. Vocês vão fazer falta, meninas."
Leia mais:
Homenagens às vítimas do massacre inundaram as redes sociais nesta segunda-feira à medida que as autoridades confirmavam seus nomes. A escritora britânica J.K. Rowling, autora da série de livros Harry Potter, expressou sua tristeza pelo atentado no Twitter e mencionou a vítima Luis Vielma, que trabalhava na atração dedicada à saga do parque de diversões Universal. "Ele tinha 22 anos. Não consigo parar de chorar. #Orlando", escreveu Rowling.

                                        fonte > http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/v%C3%ADtima-do-ataque-em-orlando-registrou-in%C3%ADcio-dos-disparos-no-snapchat/ar-AAgZUzK?li=AAggXC1

0 comentários:

Postar um comentário