quarta-feira, 22 de junho de 2016

Preso faz 'reality show' pelo Facebook de dentro da cadeia no Paraná.

Após denúncia, polícia encontrou telefone celular que estava com detento.
Fotos vinham sendo postadas com frequência pelo menos desde maio.

Pelas postagens feitas com frequência desde maio, é possível ver o preso em uma das celas e até com uma lata de cerveja na mão. Em outras ele aparece com uma mulher, suposta namorada, com quem inclusive troca declarações amorosas. Nos comentários, ele ainda descreve a rotina na cadeia como em um "reality show" e é elogiado pela mãe.

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar como o celular chegou até o preso e que todas as providências necessárias estão sendo tomadas. Além disso, policiais civis e militares fizeram uma vistoria nas celas nesta terça-feira (21) e encontraram mais telefones celulares e chips de operadoras de telefonia.
“O delegado responsável pela unidade, Thiago da Silva Teixeira, que assumiu a delegacia na semana passada afirma que essas operações serão constantes”, reforçou o comunicado. A assessoria de imprensa não informou desde quando o preso está detido e por que crimes responde.

                                                      Fonte> http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2016/06/preso-faz-reality-show-pelo-facebook-de-dentro-da-cadeia-no-parana.html

0 comentários:

Postar um comentário