segunda-feira, 19 de outubro de 2015

YouTube irá apresentar conteúdos originais do seu serviço de assinatura

O YouTube é o maior serviço de streaming de vídeo do mercado, por isso a companhia se preocupa em constantemente aprimorar a experiência dos seus usuários. Infelizmente a empresa praticamente não lucra com a possibilidade e outras formas de receita da plataforma, desde seu lançamento ela só consegue se pagar, apenas isso. Há pouco foi revelado que será lançado um serviço de assinatura do YouTube, assim como o Netflix.
O diferencial da novidade não será apenas a retirada das propagandas, também haverá alguns conteúdos originais. De acordo com o Recode, no próximo dia 21 de outubro será realizado um evento do YouTube para revelar algumas novidades sobre o conteúdo que estará disponível aos consumidores da versão paga.
Também foi publicado um artigo no The Wall Street Journal, revelando que a nova oportunidade do YouTube ganhará muito mais que canais exclusivos. Possivelmente foi realizada uma parceria com a Warner, 21st Century Fox, Fox Sports, A+E Networks, Comcast, e NBC Universal; alguns programas exclusivos desses canais podem ser exibidos também na nova opção da plataforma. Supostamente a Google também está estudando uma parceria com a Walt Disney; ou seja, cada vez mais a plataforma pode se tornar em um novo tipo de Netflix.


                                           Fonte http://www.tudocelular.com/android/noticias/n62460/youtube-assinatura-mensal-conteudos-originais.html

0 comentários:

Postar um comentário