quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Paramount disponibiliza mais de 100 filmes de graça no YouTube

Calma que, por enquanto, é só nos Estados Unidos

Responda rápido: atualmente, aonde você costuma assistir a filmes? Nos cinemas? Na televisão? Na Netflix? No YouTube?

A Paramount Pictures tem uma boa notícia para quem quer ver longas-metragens no YouTube: os estúdios disponibilizaram mais de 100 filmes gratuitamente na plataforma de vídeos.

O canal Paramount Vault (Cofre da Paramount) traz uma imensa variedade de filmes como clássicos preto e branco, longas modernos, produções de ficção científica, de faroeste, de terror, dramas, comédias e até séries, que estão divididos em categorias. Entre eles, Ironweed, estrelado por Jack Nicholson e Meryl Streep; e 1900, com Robert De Niro, Gérard Depardieu e Donald Sutherland.

Mas não espere ver grandes blockbusters como Homem de Ferro, Guerra Mundial Z, Transformers, e nem mesmo Titanic ou Os Caçadores da Arca Perdida. Afinal, segundo a descrição oficial do canal, o objetivo é que os espectadores explorem a vasta paisagem da história do cinema, partilhe seus filmes favoritos e descubra novos. E isso inclui os longas bem sucedidos, os medianos e até aqueles considerados bombas. O canal ainda disponibiliza alguns minutos de cada filme para dar um gostinho de quero mais.

Infelizmente, por enquanto, a medida vale somente para quem está nos Estados Unidos. A expansão para outros países ainda não foi divulgada. Resta saber se isso vai modificar algo em relação aos serviços de streaming pagos, como Netflix.


       FONTE . http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-116550/

0 comentários:

Postar um comentário