domingo, 9 de abril de 2017

Google anuncia que vai descontinuar o YouTube

Após oito anos de existência, o Google anunciou hoje que vai descontinuar o maior portal de vídeos da internet. Você já pode se despedir dos vídeos do “marrento” Felipe Neto e das produções originais da Parafernalha e Porta dos Fundos.
“YouTube finalmente tem vídeos suficientes para começar a selecionar um vencedor. Qual você acha que é o melhor vídeo no YouTube? Estamos entusiasmados com todos os envios criativos que temos visto até agora e não podemos esperar para começar o processo de selecionar o melhor vídeo”, disse a empresa em um vídeo postado neste domingo.
O buscador disse ainda que, devido a quantidade de vídeos, o vencedor será anunciado em 10 anos. O júri contará com personagens inesquecíveis do YouTube, como o Charlie e Harry (“Charlie Bit Me”), Judson Laipply (“Evolution of Dance”), David (“David after Dentist”), Matt Harding (“Where the hell is Matt?”) e iJustine.
Neste momento, mais de 30 mil técnicos que “trabalham incansavelmente” para diminuir todos os envios ao YouTube. Amanhã (01/04), Dia da Mentira, o site será fechado e todo o seu conteúdo será excluído permanentemente.
                                        Fonte https://googlediscovery.com/2013/03/31/google-anuncia-que-vai-descontinuar-o-youtube/

0 comentários:

Postar um comentário