domingo, 30 de abril de 2017

Como Fazer um Cartão de Crédito Casas Bahia

A Loja Casas Bahia é uma das maiores redes varejistas do pais, com lojas espalhas em vários municípios e em todos os shoppings do Brasil, além do site de compras online que cada dia conquista novos clientes.

Por isso, a loja lançou o Cartão de Crédito Casas Bahia que permite que seus clientes tenham um maior poder de compra e descontos especiais em suas franquias e em vários departamentos que o cartão é credenciado em todo o pais.
O cartão de crédito foi o primeiro feito por uma grande rede e é um dos mais acessíveis pois NÃO tem taxas que a maioria dos cartões de crédito tem. E ainda: as Casas Bahia oferece até três cartões de credito adicionais sem cobrar nenhuma taxa a mais por isso,

FAZER UM CARTÃO DE CRÉDITO CASAS BAHIA

Para solicitar seu cartão você nem precisa sair de casa, basta entrar no site da Casas Bahia e seguir os passos para preencher o cadastro.

Para fazer o cadastro corretamente você precisa ter em mãos os seguintes documentos:
  • CPF;
  • Carteira de Identidade (RG);
  • Comprovante de Renda;
  • Comprovante de Residência;
  • Telefone para contato;
  • E-mail valido.
Com o formulário preenchido corretamente, este vai ser encaminhado para analise e dentro de 10 dias uteis ele será entregue em sua casa; se preferir, pode retirá-lo em uma Casas Bahia próxima a sua casa.
Para solicitação do cartão direto nas lojas, você precisa levar os mesmos documentos, lembrando de levar os originais e copias para ser anexado ao formulário.

O QUE É NECESSÁRIO?

Por mais que as Casas Bahia facilite para a aquisição do cartão, os novos clientes tem que seguir algumas regras para que seu formulário seja aprovado.
As regras são:
  • Ter 18 anos completos;
  • Não ser negativado no SPC;
  • Renda mínima de um salario minimo;
  • Comprovante de Residência em seu nome.
Caso você prefira que seu cartão de crédito seja retirado em alguma loja, tenha em mãos os documentos, RG, CPF, comprovante de residência e no caso de outra pessoa retirar por você são exigidos os mesmos documentos, lembrando que os documentos dever ser todos originais.
Assim que seu cartão de Crédito Casas Bahia estiver em mãos, é só ligar no numero impresso no vero do cartão para fazer o desbloqueio e assim aproveitar todas as vantagens que ele oferece.

BENEFÍCIOS DO CARTÃO DE CRÉDITO CASAS BAHIA

No começo o cartão de credito Casas Bahia foi criado somente para substituir o crediário da loja, mas por conta dos vários pedidos o beneficio do cartão foi estendido para outros clientes.
E também o cartão pode ser usado em outros estabelecimentos como, postos de gasolina, supermercados, farmácias e lojas em geral já que sua bandeira é da Mastercard que é a maior empresa de cartões de crédito do mundo.
A mastercard também é aceita em outros países, para você que vai viajar também pode contar com todas as vantagens do cartão de crédito Casas Bahia para compras internacionais.

FACILIDADES NO PAGAMENTO

O Cartão de Crédito Casas Bahia traz para seus clientes toda a facilidade de um cartão de crédito comum mas com vários benefícios exclusivos da rede.
Seu cartão é pedido totalmente grátis sem burocracia e com o direito de pedir um cartão adicional para dependentes, suas vantagens ainda são:
  • Não é cobrado taxas de anuidade;
  • Parcelamento de até 8x sem juros;
  • Prazo de 30 dias para pagamento;
  • Consulta de saldos e limites direto pelo site;
  • Seguro contra clonagem, perda e roubo.
A loja também oferece descontos de até 50% em qualquer época do ano (sendo liquidação ou não) para clientes que possuem o cartão de crédito.

                                                      Fonte> http://www.bookstorming.com.br/como-fazer-um-cartao-de-credito-casas-bahia/

0 comentários:

Postar um comentário