segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

TELE SENA DE NATAL 2016: RESULTADO DO QUARTO SORTEIO NO DIA 18/12

Confira os números sorteados da Tele Sena de Natal realizado por Silvio Santos.

Aconteceu neste domingo (18) o quarto sorteio da "Tele Sena de Natal 2016". Habitualmente apresentado por Silvio Santos durante a programação no SBT, os números sorteados joje foram anunciados por Luiz Ricardo. O título de capitalização que combina várias modalidades de prêmio sorteia todos os domingos a fase de "Menos e Mais Pontos".
Contando com variados prêmios, a chamada Tele Sena Milionária traz Neymar e sua família na capa. Além das modalidades comuns de Mais Pontos e Menos Pontos a serem preenchidos no quadro da cartela, os consumidores que adiquiriram o Título poderão concorrer a prêmios em dinheiro no "Ganhe Já" com cinco raspadinhas, no segundo quadro de 20 números na modalidade "Tele Sena Completa que é sorteado no último dia da campanha, o também concorrido "Prêmio Todo Dia" dando a chance do consumidor ganhar R$ 10 mil durante toda a semana e o sorteio de cinco casas de R$ 100 mil realizado após um ano da compra da cartela no periodo da mesma campanha.
Confira o resultado do segundo sorteio da Tele Sena de Natal 2016:
4º sorteio - 18/12/2016
                         Fonte> http://www.1news.com.br/noticia/2304/monique/estilo-de-vida/tele-sena-de-natal-2016-resultado-do-segundo-sorteio-no-dia-1812

0 comentários:

Postar um comentário