domingo, 18 de dezembro de 2016

Gretchen ganha mais uma: justiça obriga YouTube a retirar do ar vídeos xingando à cantora

A Youtuber Tulia Luana postou alguns vídeos em que xingava a rainha do rebolado e agora não pode mais se referir à cantora

A cantora Gretchen saiu vitoriosa de um processo que movia na justiça contra a Youtuber Tulia Luana, através do Tribunal de Justiça do Espirito Santo (TJ-ES). O processo que a cantora estava movendo referia-se ao fato de ela ter sido xingada com palavras de baixo calão, postados por Tulia na plataforma de vídeos de seu canal. Os advogados de Gretchen também incluíram o Google, que é dona do YouTube no processo, por não terem logo retirado os vídeos mencionados, tão pouco proibirem que a moça postasse novos, com mais afrontas à cantora.
#youtube recebeu a citação da juíza Glícia Ribeiro para que retirasse do ar os vídeos no prazo estabelecido de 72 horas, à partir da data da ordem expedida. Mesmo com o processo ainda correndo na justiça, sob o risco de incorrer em penalidade de pagar uma multa por dia no valor de R$ 2 mil, podendo chegar ao limite de R$ 50 mil. As duas plataformas têm um prazo de até 15 dias para recorrer da sentença, caso contrário a justiça entenderá como verdadeiras as denúncias da cantora.
Procurada pelo Ego nesta quinta-feira (15) a rainha do rebolado contou que essas agressões vêm desde o tempo que inaugurou seu canal no YouTube e que a referida pessoa não se conformou com seu sucesso e passou a fazer vídeos em que ofendia à ela e suas filhas. Segundo a ex- Power Couple, seu canal superou o da rival em número de seguidores, coisa que ela não tem culpa. Por esse motivo o processo foi inevitável, revela Gretchen, já que seus seguidores e seus filhos estavam revoltados com a pessoa, ela diz que decidiu revidar e processar a moça, para ficar em paz consigo e suas filhas. A reportagem tentou ouvir o Google e a Youtuber, mas eles não quiseram se pronunciar.

Recentemente a cantora revelou em seu canal que é muito ciumenta e por isso compartilha as senhas das suas redes sociais com o marido, o português Carlos Marques, caso contrário ia ficar louca de ciúmes. Gretchen acha importante que os casais compartilhem suas senhas, isso vai ajudar e dar mais confiança ao relacionamento casal.

                                            fonte: http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/12/gretchen-ganha-mais-uma-justica-obriga-youtube-a-retirar-do-ar-videos-xingando-a-cantora-001329775.html

0 comentários:

Postar um comentário