sábado, 1 de agosto de 2015

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, anuncia que vai ser pai

O criador do Facebook, anunciou nesta sexta-feira (31) em seu perfil na rede social que será pai. O executivo está esperando uma filha com sua esposa, Priscilla Chan.
"Priscilla e eu temos uma boa notícia: estamos esperando uma filhinha! Esse será um novo capítulo em nossa vidas", escreveu Zuckerberg. "Já somos tão sortudos pela oportunidade de tocar as vidas das pessoas em todo o mundo – Cilla como uma médica e educadora, e eu por meio dessa comunidade e filantropia. Agora vamos nos focar em tornar o mundo um lugar melhor para nossa filha e a próxima geração".
Em sua postagem, Zuckerberg diz que ele e sua esposa tentavam ter filhos há pelo menos dois anos, mas que Priscilla passou por três abortos espontâneos.
"A maioria das pessoas não discute abortos espontâneos porque você acredita que seus problemas vão te distanciar ou se refletir sobre você – como se você fosse defeituoso ou tivesse feito algo para causar isso. Então você aguenta firme sozinho", disse o criador do Facebook.
"No mundo de hoje, aberto e conectado, discutir essas questões não irá nos distanciar; irá nos aproximar. Irá criar compreensão e tolerância, e isso nos dá esperança".
Zuckerberg diz ainda que a gravidez de Priscilla já está bem desenvolvida e que o risco de perda é muito baixo. "Estamos muito esperançosos".



                                             FONTE;http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/07/mark-zuckerberg-criador-do-facebook-anuncia-que-vai-ser-pai.html

0 comentários:

Postar um comentário