sábado, 17 de junho de 2017

Marta Suplicy recusa Ministério da Cultura, dizem jornais

Marta Matarazzo Suplicy no Congresso Nacional em 1995: em sua primeira empreitada política size_960_16_9_original_marta-suplicy-em-1995.jpg Divulgação 1
São Paulo – Há algumas semanas a Presidência da República teria convidado a senadora Marta Suplicy, do PMDB-SP, a assumir o comando do Ministério da Cultura. Ela, no entanto, recusou.
O ministro interino da Cultura do governo Temer , João Batista de Andrade, enviou hoje uma carta ao presidente pedindo demissão. Ele estava no cargo desde maio, quando o ex-ministro Roberto Freire também pediu demissão após a divulgação da delação premiada de Joesley Batista, citando Michel Temer.
De acordo com os jornais, o governo já não tinha a intenção de efetivá-lo depois de desgastes com nomeação da presidência da Ancine (Agência Nacional de Cinema).
O deputado paraibano André Amaral, um dos defensores da vaquejada, é um dos nomes cotados para o cargo, de acordo com o Estadão. 
                                                   fonte > http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/marta-suplicy-recusa-minist%C3%A9rio-da-cultura-dizem-jornais/ar-BBCMKQh?li=AAggXC1

0 comentários:

Postar um comentário