quarta-feira, 16 de março de 2016

Adolescente que se recupera do câncer estreia canal e bomba no Youtube

O sonho de Lorena se realizou em poucas horas, com mais de 110 mil visualizações e 100 mil inscritos no Careca TV ainda no primeiro dia

Lorena já pode ser considerada a mais nova estrela da web. No Youtube há poucas horas, o canal 'Careca TV' já acumula mais de 100 mil inscritos, e seu primeiro vídeo foi visto cerca de 90 mil vezes nesta terça-feira, 15 de março. A jovem de apenas 12 anos de idade conta com a ajuda da família e de amigos para ter um canal de sucesso, que era o seu maior sonho. Agora é realidade.

                                                                                                                                                                                                

"Olha que careca linda!", diz ela no primeiro vídeo, se apresentando. Lorena Reginato, que é de Jaú, no interior de São Paulo, está na luta contra o câncer e explica tudo resumidamente no vídeo: "Eu tinha um câncer, mas já não tenho mais. Está tudo bem, já, mas o tratamento ainda está acontecendo... Logo, logo termina", prenuncia ela, com uma voz tão fofa que a internet foi à loucura. Ela está em processo de cura da doença há 11 meses, e, em outubro deste ano, ficará livre do tratamento. Até lá, há a ideia de fazer vídeos diários, acompanhando todo o andamento do processo.

Tímida, a garotinha promete falar sobre seus youtubers favoritos: Kéfera Buchmann, Pedro Rezende e Júlio Cocielo; e também sobre games, dos quais ela é uma grande fã. Mas há um adendo: "Posso falar sobre tudo o que o pessoal me pedir também", disse ela. "Amanhã mesmo (quarta-feira) pretendo fazer um vídeo-resposta das perguntas que tenho recebido", informa.

Certamente, Lorena não esperava o estrelato repentino na rede, mas já podemos deduzir que todo o apoio e carinho que ela já recebe na internet ajudarão muito em sua recuperação total."Na verdade, eu nunca esperava toda a repercussão do vídeo. Eu e meus amigos estamos muito surpresos com tudo isso", confessa a menina.

Lorena, como todos já percebem no vídeo, vai direto ao assunto sem rodeios. É com essa simplicidade que ela manda um recado para todos que já estão encantados com seu canal: "Obrigada! Sério mesmo...". 

Assista ao vídeo:
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              fonte> http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2016/03/15/interna_nacional,743846/adolescente-que-se-recupera-do-cancer-estreia-canal-e-bomba-no-youtube.shtml

0 comentários:

Postar um comentário