terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Horas antes de morrer em acidente, americano deixa mensagem emocionante no Facebook

"Eu realmente não sei onde vou terminar essa noite, mas eu sei que seja onde for, é onde eu deveria estar", disse na mensagem que já foi compartilhada mais de 10 mil vezes

Na noite de Réveillon, Matthew DeRemer, 31 anos, seguia de moto quando foi atingido por um carro, conduzido por um motorista embriagado, em um cruzamento da cidade de Seminole, na Flórida, Estados Unidos. O impacto do acidente foi tão forte que Matthew foi arremessado da motocicleta e morreu na hora. O condutor do carro foi preso.

A triste história tornou-se ainda mais comovente quando os amigos começaram a compartilhar uma mensagem publicada naquele dia, pela manhã, por Matthew no Facebook. Além do texto na parte superior, no qual ele disse: “E eu realmente não sei onde vou terminar essa noite, mas eu sei que seja onde for, é onde eu deveria estar”, o jovem compartilhou uma imagem com os dizeres: “Nós nascemos em 1 dia. Nós morremos em 1 dia. Nós podemos mudar em 1 dia. E podemos nos apaixonar em 1 dia. Tudo pode acontecer em apenas 1 dia”.

Last day of 2015!!!! For me I'll be meditating through all I do, on this entire year. I've lost, I've gained, family is closer and tougher than ever before, loved ones lost, and new friends found. There has been many times where I've been found on my knees in prayer for hours (relentless) and other times leading a group of people in prayer, my faith (that I love to share) is an everyday awakening (to me) that people, lives, and circumstances can change for the better OVER TIME. I look back at 2015's huge challenges that I've overcome, shared with others, and have once again found myself... To say thank you and BRING ON 2016, much works to be done!
And I really don't know where I'll end up tonight but I do know where I windup is where I'm meant to be😋

Na parte dos comentários, Matthew ainda complementou dizendo que “meu objetivo este ano, enquanto luto contra todos os obstáculos, é de definir minha vida, sendo altruísta tanto quanto possível”. O post já foi compartilhado mais de 10 mil vezes.

Confira na íntegra todo a mensagem deixada por Matthew:

“Último dia de 2015! Estarei meditando sobre tudo que fiz, nesse ano todo. Eu perdi, eu ganhei, a família ficou perto e unida mais do que nunca, pessoas queridas se foram e novos amigos foram feitos. Houve muitas vezes em que eu fiquei de joelhos, rezando por horas (continuamente) e outras vezes que liderei um grupo de pessoas em oração, minha fé (que eu amo compartilhar) é uma despertar diário (para mim) que as pessoas, a vida, e as circunstâncias podem mudar para melhor num piscar de olhos. Olho para os grandes desafios de 2015 pelos quais eu passei, compartilhados com algumas pessoas, e novamente me encontro… Para dizer obrigado e que venha 2016, muito trabalho a ser feito!
E eu realmente não sei onde vou terminar essa noite, mas eu sei que seja onde for, é onde eu deveria estar."

   fonte > http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2016/01/05/interna_internacional,721923/horas-antes-de-morrer-em-acidente-americano-deixa-mensagem-emocionant.shtml

0 comentários:

Postar um comentário