terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

'Império': Zé Alfredo desconfia de traição e Marta o agride. 'Não sou vagabunda'

'Império': Zé Alfredo desconfia de traição e Marta o agride. 'Não sou vagabunda'

A revelação de que Silviano (Othon Bastos) (Lilia Cabral) vai desencadear "Império". Depois de saber que a mulher omitiu essa informação dele durante tantos anos, José Alfredo (Alexandre Nero) questiona a paternidade dos três filhos que teve com ela e a "imperatriz" fica tão transtornada que parte para a agressão física. As cenas estáo previstas para irem ao ar a partir de 20 de fevereiro na trama das nove da Globo.
Tudo começa quando José Alfredo questiona Maria Marta sobre a paternidade de José Pedro (Caio Blat) e por causa disso os dois brigam feio. De acordo com o colunista Daniel Castro, o Comendador dá início à discussão: "(...) Andei pensando... Porque não sou burro, não! Se você foi casada com Silviano, será que algum dos filhos é do Silviano?".
Ao ouvir isso, Marta explode: "Você me respeite, seu jagunço! Não sou vagabunda como essa ninfeta que você arranjou! Não deito com qualquer um! Eu tive três filhos contigo! Porque era só tua, e você era só meu! Se me chamar de prostituta de novo, eu te mato". Em seguida, ela avança e tenta dar um tapa na cara do marido, mas ele segura sua mão.
Maria Marta tenta provar a paternidade dos filhos pela tipagem sanguínea
Depois de conter a bofetada da aristocrata, José Alfredo insiste, aos berros, em sua suspeita de traição: "Não adianta bancar a onça, eu te conheço muito bem! E é muito possível, sim, que você e Silviano tenham me corneado durante o período em que Silviano morou aqui, debaixo do nosso teto! E presta atenção: se você nunca contou sobre o seu passado e de Silviano, é porque tinha medo que descobrissem do presente... Alguma coisa estava rolando, e quero ver você provar que é mentira o que estou falando".
Segundo Aguinaldo Silva, autor da trama, para confirmar que o segundo marido é pai de José Pedro; porém nestas próximas cenas ela apela para a comparação dos tipos sanguíneos para provar o que diz. A madame mostra o cartão de vacinação do filho mais velho e afirma que ele só pode ser filho de Zé, mas o Comendador não entende a argumentação. Impaciente, a matriarca explica:
"Óbvio que não está entendendo! Se tivesse estudado o mínimo na vida, biologia, principalmente, ia saber que você, com seu sangue AB e eu, Marta, com o sangue A só poderíamos ter filhos com sangue dos tipos A, B ou AB. Maria Clara e Lucas são B e José Pedro é AB". Na sequência, Marta declara que vai mostrar ao Comendador que é a "piranha", com seus cinco dedos em sua cara e parte para agressão, enquanto o homem de preto tenta se defender.
José Alfredo exige exame de sangue de todos os filhos e de Silviano
Depois de brigar com a mulher e com o filho mais velho, Zé Alfredo tenta se acalmar nos braços de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta se lamenta com Du (Josie Pessoa) sobre o acontecido. No capítulo do dia 21, o Comendador vai insistir na comprovação da paternidade, exigindo que um exame de sangue seja feito nos três e em Silviano, para confirmar que Marta está dizendo a verdade e ela acaba concordando.
Só que José Pedro e Maria Clara (Andreia Horta), ao saberem o que está acontecendo, se recusam a fazer o exame. "O Pedro é que está certo. Você está ficando louco... E já começou a se voltar contra os próprios filhos... Menos Cristina (Leandra Leal), claro, essa é a sua queridinha", se revolta a designer de joias. Fique por dentro das próximas emoções de "Império"


                              fonte> http://www.msn.com/pt-br/tv/galeria/imp%c3%a9rio-z%c3%a9-alfredo-desconfia-de-trai%c3%a7%c3%a3o-e-marta-o-agride-n%c3%a3o-sou-vagabunda/ss-AA9bDuG

0 comentários:

Postar um comentário