sábado, 24 de janeiro de 2015

Ex-jogadorficou irritado com boato

Ronaldo não gostou nenhum um pouco de acordar, nesta sexta-feira (23), com os boatos de que está namorando a modelo Danielle Pontes.
Bastante irritado, o "Fenômeno" fez um desabafo em seu "Twitter" sobre seu suposto novo affair. "É fofoca, é irresponsável, sem compromisso nenhum com a verdade", escreveu em seu perfil.
O craque reclamou da falta de apuração da informação e criticou o veículo que iniciou o boato em torno de sua vida sentimental.
"O site 'Glamurama' publicou hoje uma 'notícia' que estou namorando a Danielle Pontes; o que não é verdade. Que tipo de apuração jornalística faz quem edita isso? Escrevem o que querem, não checam e sequer têm coragem de assinar."
Ronaldo reclamou ainda de ter ligado para a jornalista dona da página para desmentir a informação e a notícia continuar no ar. "Joyce Pascowitch foi avisada de que a notícia era falsa e não tomou nenhuma providência."
Apesar de negar o romance, Ronaldo confirmou que conhece Danille há muito tempo. "Somos apenas amigos."
Segundo o "Glamurama", a nova namorada do "Fenômeno" ficou hospedada na casa de Ronaldo, no Rio de Janeiro, há três semanas.
O novo casal curtiu junto o show do DJ Hardwell na "Cidade Maravilhosa". “Rio I’m out! Obrigada pelos bons momentos, boas vibrações e momentos inesquecíveis”, escreveu a moça no dia seguinte da apresentação do músico.
Mais sobre famosos em www.Famosidades.com.br 



                                      fonte; http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/galeria/ronaldo-desmente-namoro-com-modelo-cearense-%c3%a9-fofoca-%c3%a9-irrespons%c3%a1vel/ss-AA8woqb

0 comentários:

Postar um comentário