domingo, 11 de maio de 2014

compromisso com o futuro,

Na próxima quarta-feira, dia 14, a Rede Bahia festeja o lançamento do  sinal digital da TV São Francisco, sediada em Juazeiro. Na semana seguinte será a vez da TV Oeste, em Barreiras, inaugurar seu sinal digital. Com isso, as seis emissoras da Rede Bahia passarão a contar com a alta qualidade da tecnologia HD, o que garante aos telespectadores ver seus programas prediletos com a melhor imagem possível e ter acesso às inovações trazidas por aparelhos de TV com HD. Com a transmissão digital, as pessoas podem também acompanhar os programas em seus celulares e outros dispositivos móveis, hoje presentes na rotina de boa parte dos baianos.
 
A conclusão da implantação do sinal digital em todas as emissoras marca também a renovação do compromisso da Rede Bahia, estabelecido em sua missão de criar, produzir e distribuir, com responsabilidade e qualidade, conteúdos de informação, de cultura e de entretenimento para a sociedade. O investimento em novas tecnologias para todas as emissoras - realizado desde 2008 - representa ainda o compromisso do grupo com a Bahia, com o desenvolvimento econômico e social do nosso estado. Os investimentos da Rede Bahia não se limitaram à compra de equipamentos: para alcançar essa nova etapa de modernização, dezenas de colaboradores passaram por processos de capacitação e treinamento e foram contratados mais profissionais especializados.
Ao mesmo tempo em que buscava esse aperfeiçoamento da transmissão, em padrão semelhante aos mais avançados do mundo, a Rede Bahia apostava também na regionalização do conteúdo, valorizando a produção de suas afiliadas espalhadas por todo o estado. Hoje, os telejornais das TVs Subaé, com sede em Feira de Santana, Sudoeste, com base em Vitória da Conquista, Santa Cruz, no sul da Bahia, São Francisco e Oeste são produzidos localmente e apresentados por jornalistas da região, apesar de contarem também com as reportagens mais importantes de Salvador e de outras áreas do estado.
Maior grupo de comunicação do Norte e Nordeste, que inclui ainda cinco emissoras de rádio e o CORREIO, a Rede Bahia completa esta nova fase de sua permanente busca pela excelência dentro do prazo previsto - antes da Copa do Mundo -, garantindo a melhor imagem para que o telespectador se transforme em torcedor. Vencida esta etapa, as emissoras se preparam para novos desafios da comunicação, sempre na vanguarda, oferecendo, por um lado, a melhor programação, com o padrão Globo de qualidade, reconhecido internacionalmente, e, por outro, reforçando os laços com as comunidades de todas as regiões e valorizando a cultura da Bahia.
 
                                                                          fonte: correio- o que a Bahia quer saber

0 comentários:

Postar um comentário