Um avião de pequeno porte caiu na noite desta terça-feira (10), por volta das 20h, entre povoado de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, em Goiás. O Comando do Corpo de Bombeiros de Catalão confirmou que pelo menos oito pessoas morreram no acidente. Segundo o jornal mineiro Hoje em Dia, o avião pertenceria ao banco Bradesco. O modelo da aeronave é um Cessna 650 com capacidade para 10 pessoas.
Conforme o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), a aeronave decolou em Brasília por volta das 18h30 de ontem e seguia em direção a São Paulo. Nos destroços do avião as equipes de resgate encontraram um documento em nome de Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, que é presidente da Bradesco Previdência. A informação se ele estava na aeronave não foi confirmada até o momento.
De acordo com relatos de testemunhas, após a queda, a aeronave pegou fogo. “Alguns peões da propriedade estiveram no local e acreditam que não há sobreviventes”, disse ao portal G1 o sargento do corpo de bombeiros Marcelo Mesquita Goulart, que participa do resgate aos corpos.
fonte..http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/aviao-de-pequeno-porte-cai-em-fazenda-de-goias-diz-fab/?cHash=dd2ba2b04262a6874ecbc59352ee0731
0 comentários:
Postar um comentário