

Indignado, Renan disse que caso Ana Paula não saísse do programa, ele sairia. Matheus e Adélia disseram que sairiam também em sinal de apoio. "Saindo eu, você e a Adélia, eles [a produção] não têm o que fazer", disse o modelo a Matheus na festa.

"Se eu fosse a Adélia, eu juro pra você, eu tinha arrebentado a Ana Paula hoje. Sem gracinha, eu não tava aqui mais, eu já tinha ido embora. Ela teve muuuita paciência com você, e eu não tenho. Se fosse eu, eu já tinha dado uns tapas em você, eu tinha ido embora do programa hoje", disse Munik na conversa com Ronan e Ana Paula.
Na festa, Ana Paula chegou a jogar gelo em Adélia e questionou por que ela dançava sozinha no palquinho e não com todo mundo: "Você acha bonito dançar aí?". Adélia se defendeu jogando bebida no cabelo da Ana Paula.
Ao acordar, Renan disse não acreditar em toda a situação que a sister causou. "Perderam uma p* jogadora no programa", declarou. Geralda afirmou que a sister estava passando dos limites: "Eu falei para ela: 'Para Ana Paula'". Além disso, Adélia falou para o modelo que ele fez bem em não revidar a agressão. "Eu nunca bateria em uma mulher", respondeu.
fonte> http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/noticias/redacao/2016/03/05/ana-paula-e-desclassificada-do-bbb16-apos-dar-dois-tapas-no-rosto-de-renan.htm
0 comentários:
Postar um comentário